sábado, 2 de setembro de 2017

Pedro Tavares entrega trator agrícola em Camacan

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) participou na noite desta sexta-feira, 01, da entrega de um trator agrícola na cidade de Camacan. Antes porém,concedeu entrevista ao radialista-blogueiro Paulo José,em seu programa Falando a Verdade,na Regional Sul 95,1 FM e visitou algumas comunidades.
O novo equipamento é resultado de uma emenda parlamentar do peemedebista,em parceria com o também deputado Benito Gama. Pedro estava acompanhado do prefeito Oziel Bastos, do vice Paulo do Gás, de  vereadores ,além de secretários e moradores.

O deputado fez questão de destacar a alegria em poder entregar o trator e, assim, contribuir com o desenvolvimento da agricultura camacanense, seguindo uma das bandeiras da administração local, além da valorização do homem do campo. "É sempre uma felicidade estar em Camacan, ainda mais quando se trata de trazer mais um benefício para a população. Camacan é uma terra histórica e especial, onde passei minha infância e parte da adolescência,fiz grandes amigos e tenho a honra de representá-la no legislativo. Não medirei esforços para ajudar no que for preciso. Quero agradecer a recepção do prefeito Oziel e de toda equipe. Ele vem realizando um belo trabalho, apesar de todas as dificuldades que as cidades atravessam atualmente, e sempre contará com a nosso apoio,bem como,sinto-me comprometido em lutar não só pela lavoura do cacau,como agora serei um grande defensor da cafeicultura", afirmou o parlamentar.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.