sábado, 12 de setembro de 2015

Morre Elza dos Santos, mãe de Gaby Amarantos, em Belém

A mãe da cantora Gaby Amarantos faleceu neste sábado (12), em Belém. O velório de Elza dos Santos ocorre em uma capela particular na avenida José Bonifácio, bairro do Guamá.
Gaby Amarantos se afastou da agenda de shows e outros compromissos para cuidar da mãe desde o último mês de julho. Elza dos Santos estava internada em um hospital particular de Belém e faleceu na madrugada desta sábado (12).
Na última terça-feira (8), Gaby publicou nas redes sociais uma postagem onde falava de sua decisão de se afastar dos palcos para estar ao lado da mãe, em Belém. Centenas de fãs manifestaram solidariedade e apoio à cantora, que optou por não divulgar o diagnóstico da mãe.
Eu precisava explicar minha ausência para as pessoas que gostam de mim e que aguardam por meu CD novo, clipes, projetos, TV, rádio, shows, etc. Me esperem, pois eu volto logo, por favor continuem a gostar de mim, tá, gente? De coração, é isso que eu quero. Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz. Quando pensarem em mim lembrem dos meus brilhos, roupas coloridas, animação, sorriso e estejam certos de que estou muito feliz em fazer o melhor por ela pois eu confio no Senhor Deus do Universo!”, declarou a cantora.
G1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.