quarta-feira, 10 de abril de 2024

Camacan: Prefeitura promove primeiro intercâmbio Pedagógico das escolas de Tempo Integral

 O evento contou com oficineiros de Língua Portuguesa dos Grupos Escolares Boaventura Ribeiro e Professora Luiza Vargens,Escolas Semente Viva e Evany Galvão.


A Prefeitura de Camacan(Ba),por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde de quinta-feira(04),o primeiro intercâmbio Pedagógico das escolas de Tempo Integral
O evento contou com oficineiros de Língua Portuguesa do Grupo Escolar Boaventura Ribeiro,Grupo Escolar Professora Luiza Vargens,Escola Semente Viva e da Escola Evany Galvão.
De acordo com os educadores que participaram,foram momentos ricos de aprendizado,divertido,dinâmico,maravilhoso,gratificante e importante, envolvendo brincadeiras para estimular a alfabetização e o letramento.
Para o Secretário de Educação Maurício Pimenta,“a secretaria de educação continua intensificando a política de formação continuada como ferramenta,na oferta de uma educação pública e de qualidade”, destacou.
O Secretário ainda enfatizou que esse evento foi de muita importância para a formação do aluno,no envolvimento e desenvolvimento pleno dos estudantes,nas suas atividades e interação com outros alunos, compartilhando sentimentos durante o convívio.
Fonte: ASCOM
Edição: Wellington Brito
Fotos: SEMEC



ADICIONE o WhatsApp do Blog Paulo José-Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você! 73 9 9941-5577 https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.