ENTREVISTAS


Lenildo,prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC,fala à nossa reportagem sobre este importante evento para a região cacaueira da Bahia.



Prefeito de Serrinha e Presidente da Confideração de Consórcios da Bahia e do Cosical OSNIR CARDOSO,EM ENTREVISTA À NOSSA REPORTAGEM FALA DA IMPORTÂNCIA DESTA UNIÃO em prol do desenvolvimento da economia  das cidades e de seu povo.


Jeandro Ribeiro,superintendente de projetos da Car. Esteve nesta quinta-feira 18,em Camacan,onde participou do encontro  dos consórcios intermunicipais da Bahia.Ouça a entrevista em que ele anuncia a realização do Festival de Inverno do Chocolate de Cacau,evento que deverá ocorrer no fim de agosto,durante a festa da cidade de Camacan. 






EXCLUSIVO: FALANDO A VERDADE ENTREVISTA A PROMOTORA DE JUSTIÇA DE CAMACAN   DRª IVELINNE NOEMI SILVA PORTO SOBRE O CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE CAMACAN , - FOI OU NÃO CANCELADO? TODOS OS DETALHES VOCÊ SABERÁ AGORA:TECLE NO PLAY E OUÇA!

4 comentários:

  1. paulo queremos que essa pergunta chegue ata 1= Gedel vieira lima...ele sendo eleito como ficara a segurança dos distritos e das cidades pequenas.pois moro em itaimbé um distrito de 5 mil pessoas tem 5 anos que nos temos policia e isso nunca aconteceu.por isso a violencia tem crescido de demais e a população esta aterrorizada e nem nas estão saindo a noite.?

    2= No seu plano de governo a segurança e prioridade para as pequenas localidades?...pois estamos atentos nas eleições do ano que vem!!!

    Sidney brito e Zacarias pacheco!!!

    ResponderExcluir
  2. "Paulo jose gostaria-mos que vc através da regional FM SUL agradecesse a todas pessoas que direto ou indiretamente nos apoiaram na busca da nossa emancipação politica...não foi possível agora mas o sonho continua e estamos atentos,a uma próxima oportunidade nunca desistiremos: A comissão formada para lutar por Itaimbé agradece a todos de coração...obrigado..

    ResponderExcluir
  3. Paulo gostaria se possível que vc mandasse um grande abraço pra Terezinha Gonçalves pois ela acabou de se aposenta...uma das Agentes de Saúde mais experiente que tínhamos que mesmo enfrentando alguns problemas de saúde sempre foi muito responsável com seu trabalho...foram 18 anos servindo nosso povo aqui em Itaimbé uma mulher muito guerreira ...diga que nós agentes de saúde vamos sentir muita falta dela na nossa equipe...ela foi minha instrutora quando entrei pra o grupo mim ajudando muito ela merece todo meu respeito e consideração.muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. This information is priceless. Where can I find out more? yahoo sign in

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.