sábado, 12 de setembro de 2015

SANTA LUZIA: HOMEM PERDE VISÃO E GRITA POR SOCORRO PARA FAZER CIRURGIA

O Blog A Voz do Povo(Santa Luzia-Ba) conheceu na tarde desta sexta- feira (11) a dramática história do Sr. José Rone de 30 anos, morador da Associação Folha Verde, próximo a Vila São João ( Falhado). Segundo informações,do senhor João dos Santos,pai de RONE,o filho perdeu totalmente a visão há 03 meses, desde esse dia,a família tem buscado todos os meios públicos para fazer uma cirurgia urgente,todos sem êxito,tentando resolver a situação.Pelo sistema particular,descobriu que a  cirurgia que poderá restaurar a visão de seu filho custava 4 mil reais.
Em conversa com o médico oftalmo,que intendendo que o Sr. José Rone não teria condições de pagar o valor solicitado reduziu para 2 mil reais, a família assim está fazendo um abaixo -assinado para arrecadar qualquer valor que possa ajudar no pagamento da cirurgia.

Na foto o Sr. José Rone
Em conversa com o Sr. José Rone Ele manisfestou sua tristeza de está "cego" e a esperança de revê a luz do sol, com três filhos para sustentar o mesmo se senti incapaz e invulnerável, na certeza que vivemos em uma comunidade solidária peço a sua ajuda. 



















Para entrar em contato com o Sr. João dos Santos ligar para o número (073) 9906 - 1779 a ajuda também pode ser depositada na conta abaixo: 
     

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.