sábado, 2 de setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR TROCA DE COMANDO EM CAMACAN;Sai Major Valadares,assume Capitão Penalva-Mensagem de boas -vindas ,no site

O Capitão da Policia Militar Ricardo Penalva, deixa a coordenação de planejamento operacional em Itabuna. De acordo com publicação do Diário Oficial do Estado, ele assume, nos próximos dias, o comando da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Camacan.
Durante os três anos na função, Itabuna deixou de figurar entre as dez piores cidades do Brasil em homicídios, com auxílio da Policia Civil, Rondesp, Caerc, Prefeitura e outras instituições. Capitão Penalva deixa de ser assessor para ser comandante.
 Capitão Penalva disse que deixa a cidade de coração partido e adiantou que os desafios na nova função serão muito grandes, já que Camacan cobre também os municípios de Mascote, Santa Luzia, Pau Brasil, Jussari, Arataca e São José da Vitória, onde os conflitos agrários são intensos.
“Vou me empenhar bastante para desenvolver um bom trabalho,'' disse Capitão Penalva, enaltecendo o agradecimento pela indicação ao Tenente Coronel Ríccio.
BLOGUEIRO DIZ:

Seja bem-vindo, capitão! Esperamos que esta se torne na sua casa por muitos anos e que encontre em todos nós uma segunda família. Certamente viveremos grandes momentos e todos juntos iremos alcançar muito sucesso. Suas qualidades e capacidades vão acrescentar muitos pontos positivos  e sei que poderemos contar  muito com você e com seus comandados também. É com muita alegria e de braços abertos que hoje recebemos você! Conte com nosso Blog e com nosso programa de rádio FALANDO A VERDADE,de segunda à sexta-feira,a partir das 11 h da manhã,-Regional Sul 95,1 FM.

Um comentário:

  1. Obrigado amigo, chego pra somar e juntos faremos um grande trabalho em Camacan

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.