segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CANAVIEIRAS: ALMIR MELO RECEBE PREFEITO ELEITO ALMEIDA E SUA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

O prefeito eleito Dr. Almeida esteve na manhã de hoje com o prefeito Almir Melo, em seu gabinete do Paço Municipal, tratando da transição de governo.
Dr. Almeida estava acompanhado do Capitão Almeida e pelo engenheiro Renato Almeida, membros do seu futuro governo.Almir Melo disse que vai facilitar de todas as formas para que o prefeito eleito e equipe tenham acesso pleno a documentos oficiais necessários nessa fase de transição. O prefeito estava acompanhado do vereador Jorge Garcia e do secretário Antonio Tolentino, da Administração.Ficou combinado que as equipes de transição, do prefeito eleito e do atual prefeito, terão à disposição o prédio da Secretaria de Agricultura para se reunirem.Dr. Almeida fez questão de ressaltar que a “campanha eleitoral já passou e que agora temos que arregaçar as mangas para o trabalho”. Já Almir prometeu que deixará o governo em 31 de dezembro sem dívidas para o sucessor.




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.