O encontro teve como objetivo fortalecer o planejamento e garantir o andamento ágil dos processos junto aos órgãos competentes
Na manhã da última quarta-feira,30.abril.25,o Prefeito Paulo Carvalho,do Avante,reuniu-se com sua equipe técnica para alinhar estratégias e definir ações que visam dar celeridade aos convênios relacionados a diversas obras estruturantes em Canavieiras.
Entre as pautas discutidas, destacam-se:
• Urbanização da Avenida Tucunaré
• Retomada da obra da passarela do Robalo
• Cobertura da Feira Livre
• Pavimentação das localidades de Hermelândia,Perelândia,Era Nova, Jardim Burundanga e Campinhos
• Construção de unidades habitacionais
O encontro,informou a assessoria de comunicação,teve como objetivo fortalecer o planejamento e garantir o andamento ágil dos processos junto aos órgãos competentes,reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população.
Participaram da reunião o Secretário de Finanças Eliu Matos,o Secretário de Obras Almir Melo Júnior,a engenheira Sara e o Gestor Municipal de Convênios(GMC)Romilso Ferreira.
A Prefeitura de Canavieiras segue trabalhando com seriedade e responsabilidade para transformar o município em um lugar cada vez melhor para todos.
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.