quarta-feira, 11 de abril de 2018

Queda de avião militar na Argélia deixa 257 mortos


Uma aeronave militar caiu logo depois da decolagem perto da base aérea de Boufarik, em Bilda, Argélia. Segundo as autoridades, 257 pessoas morreram. O avião II-76, de fabricação soviética, ia para Bechar, no norte da Argélia.
A queda de um avião militar em uma área descampada nos arredores da capital da Argélia deixou 257 mortos nesta quarta-feira. Imagens de televisão mostraram multidões em volta dos destroços perto do aeroporto de Boufarik, a sudoeste de Argel. Uma investigação foi aberta pelo Exército argelino. Trata-se do pior desastre aéreo da história do país. 
Uma linha de sacos de cadáveres podia ser vista no chão. De acordo com a TV estatal, um total de 257 pessoas morreram, incluindo membros da Frente Polisário, o movimento de independência do Saara Ocidental, antiga colônia espanhola na costa Noroeste da África que foi anexada pelo Marrocos em 1976, sem que houvesse um processo formal de transferência de soberania.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.