O público alvo das formações são os educadores, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas do campo ou as escolas urbanas que recebem o alunado do campo.
Com o objetivo de fortalecer a educação na zona rural,o Programa Formação de Educadores do Campo(FormaCampo)2025 já está em pleno funcionamento na cidade de Santa Luzia,sul da Bahia.
1° Encontro Formativo- FormaCampo promove reflexão sobre a Educação do Campo,foi realizado nesta quarta-feira(30),na sede das Escolas do Campo,com o tema:"Educação do Campo:Concepção,princípios e fundamentos."
A proposta do FormaCampo é realizar atividades de extensão,por meio da formação continuada dos profissionais que atuam na educação do campo,em escolas do município.
O público alvo das formações são os educadores,diretores e coordenadores pedagógicos das escolas do campo ou as escolas urbanas que recebem o alunado do campo.
O encontro foi conduzido pelo mestre Edjaldo Vieira e proporcionou um espaço rico de aprendizagem e troca de experiências.
A programação incluiu momento cultural,atividades formativas com os cursistas e um importante momento de escuta voltado à equipe das Escolas do Campo,fortalecendo o compromisso com uma educação contextualizada,crítica e transformadora.
![]() |
Vice-prefeito Téo de Pequeno |
![]() |
Secretária Municipal de Educação,Luciane Alves |
WhatsApp do BLOG PAULO JOSÉ: (73) 99941-5577.
Adicione nosso número e envie vídeo,foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe! https://www.instagram.com/fvpaulojose/ e https://www.facebook.com/blogpaulojose Compromisso com a Verdade,Compromisso com Você!
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.