segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CANAVIEIRAS: Prefeito eleito ouve opinião da comunidade

O prefeito eleito Dr. Almeida está juntando às suas ideias a opinião de  correligionários e lideranças populares para estabelecer as prioridades do seu governo.
O comentário de pessoa próxima a Dr. Almeida ressalta que ele continua empenhado em liderar em Canavieiras um governo que respeite a vontade do povo.
Nos últimos dias Dr. Almeida já se viu forçado a interferir em questões de responsabilidade da prefeitura cujo atual titular a elas tem virado as costas, com prejuízos evidentes para a comunidade.
O transporte escolar regular e dos universitários e a Guarda Municipal são apenas dois assuntos que já mereceram intervenções do prefeito eleito.
Nas próximas semanas já deverão ser conhecidos nomes que estarão na linha de frente da gestão do Dr. Almeida.

Ele também definirá a comissão de transição que acompanhará, do lado de dentro, as últimas semanas da atual gestão.

2 comentários:

  1. Gostei que dotor Almeida tenha sido eleito cara nova nova capacidade Paulo moro em são Paulo a 10anos quase e nunca vi um dos prefeitos de canavieiras fazer nada por perelandia esse é o desejo de nos filhos de canes que saímos e voltamos pra visitar tanto canes como perelandia que aja mudanças realmente perelandia nunca teve nenhum tipo de progresso não entendo pois nas eleições lá tem eleitor mas depois não tem desenvolvimento pimenteiras tá quase uma cidade enquanto perelandia nem asfalto tem muda isso dtr Almeida fãs valer apena agradeco

    ResponderExcluir
  2. Gostei que dotor Almeida tenha sido eleito cara nova nova capacidade Paulo moro em são Paulo a 10anos quase e nunca vi um dos prefeitos de canavieiras fazer nada por perelandia esse é o desejo de nos filhos de canes que saímos e voltamos pra visitar tanto canes como perelandia que aja mudanças realmente perelandia nunca teve nenhum tipo de progresso não entendo pois nas eleições lá tem eleitor mas depois não tem desenvolvimento pimenteiras tá quase uma cidade enquanto perelandia nem asfalto tem muda isso dtr Almeida fãs valer apena agradeco

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.