segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeito reaparece calado após derrota humilhante


Passados 15 dias da derrota que sofreu ao tentar se reeleger, o prefeito Almir Melo ainda não dirigiu ao público qualquer mensagem de avaliação do atual quadro político de Canavieiras.
Almir sofreu uma derrota humilhante, ele está tão transtornado que prefere continuar mudo, abalado com o terrível veredito das urnas, segundo avaliam observadores. Há duas semanas Almir não aparece também para fazer o seu programa de rádio das sextas-feiras.
Logo após o devastador resultado eleitoral, o prefeito desapareceu da cidade por cerca de 10 dias. Ele teria se recolhido ao seu apartamento de Salvador, mas mandando espalhar o boato de que estava em Brasília, “buscando verbas para Canavieiras”.
Dos 16.499 votos válidos da eleição de 2 de outubro, nada menos de 11.607 foram votos contra Almir (6.083 votos do prefeito eleito Dr. Almeida e 5.524 votos do 2º colocado Edmar Luz).
Em termos percentuais, a derrota do prefeito se mostra também maiúscula: 70,3% dos eleitores que foram às urnas reprovaram o governo de Almir Melo. Restaram-lhe apenas 29,6% dos votos, o que o rebaixou para um humilhante 3º lugar.(TabuOnline)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.