segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Bandido se passa por carteiro e rouba várias residências na Bahia

Quando se encontrava em seu local de trabalho, em uma residência familiar, a doméstica Maria Domingas recebeu na frente da casa um casal, onde o homem se passando por carteiro.
Ele carregava uma caixa nas mãos e perguntou pelo proprietário do imóvel, senhor Jairo, Foi informado pela doméstica que voltasse em outra hora, pois o proprietário não se encontrava naquele momento. 
A mulher que acompanhava o suposto carteiro, então, arrancou as chaves das mãos da doméstica, abriu o portão e com palavras de ordem insistiu para que ela não gritasse e, junto com o marido, questionava por algumas joias e pelo cofre.
Dona Maria foi trancada no banheiro da casa e solicitou socorro pelo vitrô. Porém, quando a PM chegou ao local, os bandidos já haviam fugido. Logo, os proprietários sentiram a falta de um relógio.
Segundo a doméstica, o homem carregava uma faca e a mulher uma arma de fogo. Dr. Disney Ramos, Delegado que acompanhará o caso, deve ouvir as vitimas ainda essa semana. (Informações do site Maravilha Notícias/ Imagem: ilustração).



BLOGUEIRO DIZ: Infelizmente este tipo de ação criminosa coloca-nos cada vez mais no campo das desconfianças e atrapalha o desempenho funcional de muitas profissões! 


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.