quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Bebê de quatro meses morre em grave acidente na BR-101 em Itapebi


Um acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira,13, matou um bebê de quatro meses, e deixou mais cinco pessoas feridas, em um trecho da BR-101, em Itapebi, no sul do estado. O carro envolvido na tragédia era alugado pela Prefeitura de Alcobaça e fazia transporte de moradores da cidade para tratamento médico em Salvador. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do veículo, Cleverson Ferreira da Conceição, contou que o carro capotou após uma tentativa de desviar para o acostamento,quando duas carretas fizeram uma ultrapassagem. 
 Isadora Silva Santiago, de quatro meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ela costumava viajar uma vez por mês para Salvador, onde fazia acompanhamento na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). 
Segundo a Secretaria de Saúde de Alcobaça, uma criança de três anos, teve ferimentos graves, e tem estado de saúde considerado estável. A mãe dela, Maíra Almeida dos Santos, foi internada em estado grave. Daiane Silva Santiago, mãe da menina que morreu, sofreu ferimentos graves, mas também tem o quadro estável. 
O motorista do veículo e uma mulher, identificada como Pâmela Said de Souza,tiveram apenas lesões leves.Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.