sábado, 16 de junho de 2018

Potiraguá: Mais um distrito é beneficiado com obras de pavimentação asfáltica,iluminação e sinalização


A Prefeitura de Potiraguá,centro sul baiano, implantou nova sinalização de trânsito na comunidade de Gurupá Mirim, distante cerca de 50 quilômetros da sede do município. O objetivo é ordenar e disciplinar o fluxo de veículos,estacionamento e orientar condutores e pedestres,que também poderão contar com nova iluminação e pavimentação asfáltica.
O distrito  ganhou placas verticais e pinturas horizontais para organizar o sistema de trânsito.“De acordo com a comunidade,a falta de sinalização prejudicava a organização do sistema de trânsito. Agora com os itens de indicação o trânsito certamente ficará mais seguro para condutores e pedestres”, explica o prefeito Jorge Cheles.
O projeto de sinalização vertical e horizontal,além de pavimentação foi ampliado para outra comunidade como Itaimbé (Coreia),distrito de Potiraguá, já está com novo visual.-''Moradores dos distritos de Itaimbé e Gurupá Mirim,agora,estão desfrutando das principais vias de acesso pavimentadas'',falou Bidi,administrador de Gurupá.Nas fotos abaixo,enviadas pelo Sec.de Meio Ambiente,Paulo Zoião,é possível ver o desenvolvimento do município.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.