quarta-feira, 13 de junho de 2018

GRITO DE SOCORRO?? ...pudesse fazer um acordo perante a lei com quem já está cansado da existência e pretende dar fim à própria vida....Desabafa professor Charles que foi encontrado morto


Há algumas semanas,o professor Charles Figueiredo,41,já dava sinais de que precisava de socorro,entendimento,ser ouvido,compreendido...Como notamos,ao visitar sua conta no Facebook,um dia após sua morte.
Seria fantástico se a pessoa na fila de espera por um órgão e que está desesperada para viver pudesse fazer um acordo perante a lei com quem já está cansado da existência e pretende dar fim à própria vida: uma eutanásia indolor promovendo alívio ao " desajustado" e esperança para o que acha que precisa ficar vivo. Imagina quantos pacientes não seriam beneficiados com tantos órgãos que podem ser transplantados de um único indivíduo: um conjunto de peças de reposição. Imagina o conforto do " suicida" tendo alivio para a própria dor de existir e ainda ajudando a manter vivos por mais tempo aqueles que veneram a existência! Se eu tivesse o direito de ter uma utopia...

RELEMBRE O CASO

Um comentário:

  1. O professor em questão teve seus apelos ouvidos, já tinha admitido que tinha um problema e já tinha buscado tratamento, portanto os questionamentos acima não procedem.

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.