terça-feira, 12 de junho de 2018

Professor e irmã são encontrados mortos e Colégio Modelo de Canavieiras suspende aulas até dia 15


O casal encontrado morto nesta terça-feira (12), dentro de uma pousada no centro de Ipiaú era irmãos. A informação foi confirmada à PM por volta das 13h40, quando os familiares chegaram ao local. Os corpos foram encontrados por volta do meio-dia, dentro do quarto de uma pousada localizada entre a Praça do Cinquentenário e Rua Tomé de Souza. Conforme apurou o GIRO no local, o casal chegou na pousada por volta das 13h de segunda-feira (11). A morte só foi percebida por um funcionário, que estranhou o fato deles não terem saído do quarto. Após ver o casal morto,a dona da pousada acionou a PM. 
Segundo informou um policial militar à nossa reportagem, dentro do quarto foram encontrados medicamentos controlados e duas seringas. Os corpos não possuem marcas de agressão. Segundo os familiares, o homem foi identificado como Charles Alves de Figueiredo, de 42 anos anos, e a mulher como Taíze Alves de Figueiredo, de 36 anos. Charles era professor e morava em Canavieiras. Ele chegou ontem (11) na cidade de Ipiaú para visitar a família.
"Aparentemente, tudo leva a crer em suicídio, mas isso só a perícia para confirmar", disse o PM. O Departamento de Polícia Técnica de Jequié foi acionado para realizar a perícia no local e remover os corpos para o IML. Pessoas ligadas à família informaram que os irmãos sofriam de depressão. (Giro Ipiaú)
Professor Charles morava em Canavieiras,lecionava português e redação,no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães (COMLEM), Ele e a irmã estavam em Ipiaú para visitar a família. 
Por causa da morte do Professor Charles, os alunos do COMLEM foram dispensados das aulas até a próxima sexta-feira (15).
Tomada pela dor e demonstrando claramente o sentimento de todos os demais colegas,a aluna Paula Belém,escreveu na rede social, o resumo de tudo aquilo que paira nesse momento na cidade de Canavieiras.  

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.