quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Camacan:Emoção e agradecimentos na entrega do Título de Cidadania ao músico Zé Neto

Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Camacan, na noite desta quinta-feira (21/12), o músico e apicultor José da Rocha Guimarães Neto que escreveu junto com os mais de 32 mil habitantes a história do município foi agraciado com o Título de Cidadão Camacanense por prestar serviços relevantes à cidade.
O Título de Cidadão de Camacan é uma das mais significativas honrarias concedidas pela Câmara Municipal da cidade, porque oficializa a condição de Camacanense já exercida pelo contemplado. E foi com a consciência da responsabilidade e a emoção pela indicação que Zé Neto, recebeu a homenagem, em sessão solene. 
Natural de Camamu,na Costa do Dendê,sul da Bahia e erradicado há mais de 50 anos em Camacan, Zé agradeceu pela honraria. “Estou muito satisfeito com essa homenagem e como é gratificante sermos reconhecido por aquilo que fazemos. Todos que foram agraciados com esse Título fazem parte da história desse município e são merecedores deste prêmio”, agradeceu. 
Na saudação as pessoas que prestigiaram a solenidade, Zé Neto, emocionado, externou a sua alegria e, pedindo desculpas, pela dificuldade em conter a emoção pela honrosa homenagem, não poupou palavras. Agradeceu a Deus pelo dom da vida e a presença dos familiares e amigos,e falou dos primeiros dias de luta para a emancipação de Camacan,para a categoria de cidade.
“Acredito que este reconhecimento que todos nós vereadores estamos propondo, é reconhecer o trabalho, contribuição e participação de todos vocês na construção e no desenvolvimento de nosso município”, afirmou o vereador Waguinho da Farinha,autor da indicação. 

“São gestos como esse que se tornam grandioso em nossas vidas. Gesto de respeito, de reconhecimento que a Câmara teve com todos nós homenageados. Estou muito feliz”, disse o homenageado.
Por fim,o presidente da casa Sargento Ferraz,falou dos relevantes trabalhos realizados peço legislativo em 2017 e,garantiu que em 2018 muito mais será feito para o bem da cidade,encerrando convidou a todos para um Coffee break.





0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.