terça-feira, 21 de novembro de 2017

Câmara de Vereadores de Canavieiras é pressionada pela população para defender projeto de redução da taxa de esgoto

Os parlamentares de Canavieiras-sul da Bahia, foram  pressionados para analisar  na sessão da Câmara de Vereadores desta  Terça-feira (21) o projeto de lei municipal (iniciativa popular)que pretende reduzir a taxa de esgoto cobra pela Embasa, dos atuais 80% para 40%.
Franklin Silva,servidor público municipal e um dos organizadores de um abaixo-assinados,que já ultrapassa  mais de 4 mil assinaturas  disse que projetos semelhantes foram aprovados nas cidades de Barreiras e Guanambi, onde a justiça determinou que a lei fosse cumprida e lá a redução da tarifa também foi de 50%. Esse projeto também será levado ao conhecimento  do Ministério Público Estadual. Se aprovado, o projeto será encaminhado para ser sancionado pelo Prefeito Drº Clóvis Almeida. A Embasa deverá recorrer dessa decisão para evitar que isso aconteça.
 O estatístico Ary Carlos opinou sobre esse projeto e disparou: “Haverá uma mobilização na Cidade. Os vereadores não discutem, porque nenhum terá coragem de supostamente ficar contra a população. O prefeito deverá  sancionar. E a justiça anulará, pois não cabe a essa instância, legislar sobre esse assunto".
BLOGUEIRO DIZ:
Este portal de notícias,lembra que em 2018,teremos eleições para escolha de governador ,deputados,etc,etc-Logo,a luta é oportuna e se faz necessária agora,pois os vereadores serão cabos eleitorais,e muitos deles já possuem contatos diretos com os responsáveis e competentes para deliberar definitivamente sobre o assunto. PARABÉNS AO POVO DE CANAVIEIRAS!








0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.