sábado, 17 de junho de 2017

POVO SE REÚNE E FESTEJA ANIVERSÁRIO DE TÉO BARBOSA EM SANTA LUZIA

Sabe, este é um dia bastante especial, muito especial para você pois é seu aniversário e muito mais ainda para todos nós que aprendemos a admirá-lo, a respeita-lo e a ter-lo como nossa grande esperança, um jovem de sorriso tímido, mas de um coração enorme. Hoje nesse 16 de Junho queremos parabenizar a você Téo Barbosa por mais um dia de vida que ora comemora, a cada dia que passa você vem mostrando a sua maturidade e determinação no intuito de realizar tudo o que a sua imaginação deseja e o melhor, é que você tem caminhado para conseguir. 
Neste seu aniversário nós rogamos a Deus que continue te iluminando cada vez mais para que o seu futuro seja exatamente o que você desejar pois a sua felicidade vai ser a nossa felicidade, seu sorriso a nossa alegria e o seu sucesso a nossa realização.
Parabéns pelo seu aniversário, nosso querido Téo Barbosa!

Esse é um desejo de toda a Família Dez.
HISTÓRICO
Alex Ricardo Santos Barbosa o “Téo Barbosa” tem 26 anos, nascido e vivido da cidade de Santa Luzia – BA, filho do Senhor Carlos Augusto Vieira Barbosa (Carlos de Pequeno) e da Senhora Rosa Bispo dos Santos, sempre teve dentro de sua história de vida duas grandes características a humildade e o trabalho, viveu por muitos anos na zona rural do município e aos 13 anos começou os seus primeiros passos no comércio quando vendia carneiros na feira livre, aos 15 anos começou a ajudar o seu irmão no açougue da família quando assim veio morar na cidade, Téo Barbosa sempre foi uma pessoa esforçada e lutadora e depois de concluir o ensino médio começou a fazer fisioterapia na Unime, Hoje ajuda o seu pai o Senhor Carlos de Pequeno em uma loja de construção aberta pela família. Nas eleições municipais de 2012 foi eleito pela população de Santa Luzia – BA um dos vices – prefeitos mais novos do Brasil com apenas 22 anos, Téo Babosa bastante religioso sempre teve um olhar mais cuidadoso e carinho com os mais necessitados. Hoje casado com Aline Silva Santos e pai da criança Alex Junior Santos.






0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.