sábado, 17 de junho de 2017

Menina de 2 anos morre após ser estuprada no interior da Bahia; padrasto é preso

Uma menina, de apenas 2 anos, morreu nesta sexta-feira (16), na cidade de Paulo Afonso, cerca de 430 quilômetros da capital baiana, após ser estuprada. De acordo com informações da Polícia Civil, o padrasto da criança, Valderi Eloi Bonfim, 59 anos, é o principal suspeito e foi preso.
Na delegacia, Valderi contou que a criança desmaiou enquanto ele dava banho nela. A mãe da pequena Maria Eduarda também foi levada à delegacia e disse que não estava em casa no momento do crime, por isso não presenciou o estupro, sendo liberada após o depoimento.  
Maria Eduarda chegou a ser socorrida para o hospital municipal, onde passou a noite internada, de quinta para sexta-feira, mas não resistiu. Segundo os parentes da vítima, os médicos afirmaram que o corpo da criança tinha sinais de violência sexual.  

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e deve passar por perícia para confirmar a causa da morte.

Um comentário:

  1. tem que pega esse fi da desgraça e rancar a cabeça. fi do demonio vai direto pro inferno miseravel, tem que decepar a cabeça dela

    ResponderExcluir

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.