domingo, 18 de junho de 2017

Situação da gestão no município de Belmonte está se tornando cada vez mais delicada com a ausência de Janival na Prefeitura

A população do distrito de Barrolandia, no município de Belmonte, localizado no extremo sul da Bahia, está descontente com administração municipal. Desde que tomou posse, o prefeito Janival Andrade não colocou um paralelepípedo sequer nas vias públicas. Assim como, outras localidades, a exemplo de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego que passam por total abandono sob a gestão do atual prefeito. Um homem ausente e sem decisões, com a coisa pública.
Para piorar, o professorado entrou em greve. Os sindicalistas afirmam que não conseguem conversar com Janival que desapareceu do gabinete. A Prefeitura esteve fechada quatro dias na última semana. Setores da Educação, apontam que a empresa que faz o transporte escolar está há meses sem receber.
Muito ruim de conversa, ausente da Prefeitura, Janival está sendo comparado com o ex-prefeito de Itapebi, Francisco Brito, que raríssimas vezes foi ao gabinete durante o mandato.
A situação de Belmonte não é boa. A cidade vinha se arrastando sob a péssima gestão da ex-prefeita Alice Maria, e agora o marasmo tem continuidade sob a batuta do prefeito Janival Andrade.

Quem visita Belmonte percebe de imediato, a decadência da administração pública.


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.