quinta-feira, 7 de julho de 2016

PRÉ-CANDIDATURA DE PAULO JOSÉ A VEREADOR DE CAMACAN REPERCUTE EM BLOGS

No final do mês de junho, a Regional Sul FM de Camacan, encerrou antecipadamente a série de entrevistas que estava realizando com pré-candidatos regionais que se prepararam para às eleições de 2016.
Desde meados de junho, durante duas semanas intensas, o apresentador do Programa Noticiário “ FALANDO A VERADE” Paulo José, recebeu importantes lideranças políticas de Camacan e cidades vizinhas para responder questionamentos sobre os diversos problemas dos municípios que desejam administrar e representar na vida pública Possibilitando a eles que expusessem seu ponto de vista sobre o momento político de cada território. Entre os convidados dessa nova iniciativa do locutor, também participou das entrevistas, do apresentador, o baiano e pré-candidato a vereador em São Paulo, Dodô Quarentão. Filho da cidade, residente na capital paulista há 19 anos, depois de passar pela experiência de coordenar gabinete de vereador na câmara da metrópole por quatro anos, ter passado pela assessoria da Assembleia Legislativa (ALESP), e consolidado seu conhecimento legislativo no Senado Federal, agora a pedido de um grupo de influentes lideranças paulistanas, entra na concorrida disputa de uma cadeira na maior câmara municipal do país.

O convite especial do comunicador ao conterrâneo baiano, foi feito em virtude de Dodô ter se destacado no cenário político. Desde que assumiu posição política em São Paulo, Dodô faz parte e acompanha de perto as discussões nos grandes grupos de poder do país. “O que o torna um motivo de orgulho para o povo de Camacan”, afirma Paulo José.

Paulo José Vereador – Apontado no município como um dos prováveis a ser eleito vereador de Camacan, Paulo José foi obrigado a se afastar do rádio para obedecer a legislação eleitoral já que o comunicador também pleiteia uma cadeira da edilidade no município que lhe abraçou e o rendeu título de cidadão camacanense.
  REGISTRO DO MOMENTO EM QUE RECEBIA O TÍTULO DE CIDADÃO DE CAMACAN
Destacado na comunicação local como uma das vozes do povo ouvinte, o filho de Canavieiras que escolheu para Camacan para atuar profissionalmente, já é tido entre as forças políticas local, como uma das vozes mais influentes da cidade e, promete aglutinar em torno de seu nome uma boa parcela da credibilidade dos eleitores que pedem por mudança no comando da câmara de vereadores. 

Polêmica – A decisão do locutor de sair candidato não foi algo que ele planejou. Ela se deu por conta da forte popularidade de Paulo. Ainda no mês de junho quando planejou entrevistar os pré-candidatos de Camacan e região, Paulo não sabia que teria que deixar o rádio tão cedo. Foi então que alguns candidatos com dias pré-agendados parea participar do programa, ficaram de fora e não mais puderam falar de sua pretensões. Entre os postulantes ao executivo local, ficou de fora o mais cotado do ano, Oziel da Ambulância.  Com a falta de oportunidade da fala do ex-presidente da câmara municipal, se instalou nos bastidores da política, as acusações de que o locutor teria intenção de prejudicar a candidatura  de Oziel. O que não é verdade e não aconteceu de forma prejudicial, foi por conta do afastamento imediato de PJ que foi surpreendido pelo prazo eleitoral e assim como Oziel, tinha outros convidados a entrevistar por ordem de sorteio e datas.  
*Por Gaspar Bispo 

FONTE /  http://blogdomiolobaiano.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.