quarta-feira, 6 de abril de 2016

Preso suspeito de envolvimento na morte de PM na cidade de São José da Vitória

Um homem identificado como Maurilan Mendes da Costa, 27 anos, foi preso por policiais Companhia Independente de Policiamento Especializado / Mata Atlântica (CIPE/MA), após cair de uma motocicleta em uma perseguição. De acordo com matéria do site O Povo News, Maurilan é apontado como um dos autores da tentativa de assalto em uma agência dos Correios, do município baiano de São José da Vitória, onde três criminosos mataram covardemente o policial militar Denisson Rodrigues Sampaio.
Ainda de acordo com informações da polícia, publicadas pelo O Povo News, Maurilan estava a bordo de uma motocicleta Honda/NX-4, Falcon, azul, placa policial JOB 4482, quando foi avistado pelos policiais que realizavam uma ronda na Avenida das Nações.
O suspeito transportava uma sacola preta, onde foi encontrada aproximadamente meio quilo de maconha. A droga foi apreendida e Maurilan foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a procedimentos médicos. Após receber alta, o acusado foi conduzido à sede da Delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.Na foto abaixo,o sofrimento de colegas e familiares do soldado assassinado.R E L E M B R E O C A S O


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.