quinta-feira, 21 de maio de 2015

EXCLUSIVO: BANDIDOS ROUBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS E MATAM SOLDADO DA PM

Um policial militar foi morto por três homens que assaltaram a agência dos Correios de São José da Vitória, no sul da Bahia, nesta manhã de quinta (21). A vítima foi identificada como soldado Denisson Rodrigues.


De acordo com testemunhas, os assaltantes estavam em um Fiat Pálio Week-end, que estava com placa JLE-1136, licença de Santa Cruz Cabrália. A placa, de acordo com informações do Sinesp, do Ministério da Justiça, pertence a um outro veículo.
O assalto ocorreu por volta das 10h. De acordo com testemunhas, uma viatura parou próximo e entrou na agência sem saber que estava ocorrendo assalto. Os bandidos deflagraram vários tiros no policial.
A agência já havia sido alvo de bandidos no final do ano passado. São José da Vitória fica localizado às margens da BR-101. Um dos disparos atingiu o PM no pescoço. Segundo testemunhas, um dos criminosos ainda pisoteou a cabeça do militar.A polícia realiza buscar na região. Um dos suspeitos já foi identificado e seria morador de Itabela.

Atualizado às 13h10min.---- A POLÍCIA JÁ TEM IMAGENS DOS SUSPEITOS E NÓS DIVULGAREMOS A QUALQUER MOMENTO!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.