terça-feira, 26 de abril de 2016

CAMACAN:Foragida do presídio de Itabuna é presa na travessa Joana Angélica


Foi presa na manhã desta terça-feira, (26), por uma guarnição da Polícia Militar, Josenildes Menezes dos Santos, juntamente com dois comparsas. Segundo informações da polícia ela é foragida do presidio da cidade de Itabuna. As detenções ocorreram na rua Travessa Joana Angélica em Camacan. Os indivíduos, são acusados de tráfico de drogas, nas proximidades da Avenida dos Pioneiros. Após a denuncia a policia partiu em diligência, ocasião na qual, quando avistaram a viatura policial, dois deles tentaram empreender fuga, sem sucesso.


O trio estava comercializando toda esta muamba na cidade de Camacan, mas tudo foi apreendido
Foram encontrados em posse do trio, uma grande quantidade de drogas, sendo, 750 gramas(maconha), 185gramas de crack, 710 gramas de cocaína, além de aparelhos de celular, dinheiro e uma arma de fogo de fabricação artesanal. O flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes, foi lavrado pelo Delegado Francesco Denis da Silva Santana, que estará remetendo o inquérito policial à justiça da Comarca de Camacan.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.