quarta-feira, 6 de abril de 2016

APLB-SINDICATO CONVOCA ASSEMBLEIA EM CANAVIEIRAS

O núcleo sindical da educação em Canavieiras, APLB-SINDICATO, convocou em caráter extraordinário para esta quarta-feira dia 06 de abril, uma assembleia para deliberará sobre os últimos fatos ocorridos na educação do município e que afeta diretamente os profissionais da área.
O motivo principal da convocação é o não pagamento,por parte da administração municipal, do piso nacional da educação para os professores que atuam de forma efetiva no município e a atualização dos salários dos professores em regime de contrato especial de direito administrativo (REDA). Os dirigentes do núcleo sindical afirmam que tem tentado incessantemente negociar com a administração municipal sem obter êxito algum,haja visto que novamente os salários do mês de março foram pagos ainda com valores de 2015. Além disso, segundo os mesmos diretores, no mês de março ainda houve um pagamento pago maior a quem trabalha no regime REDA em relação aos funcionários efetivos motivo pelo qual gerou uma insatisfação dos professores com a atual gestão da educação municipal e também com o atual prefeito devido a todas decisões que ocorrem na administração estarem centralizadas nele.
Vale lembrar que a Câmara de Vereadores tem cobrado todas as sessões uma explicação plausível dos gestores que respondem pela administração.
Fonte/Rutemberg Galvão

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.