segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FOTOS:Carlinha do Laço é morta por traficante com nove tiros no rosto

Carlinha do Laço foi morta com nove tiros no rosto na madrugada deste domingo, 27, por volta 2h40, na rua Horto Florestal, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.Segundo a polícia, a suspeita é que traficantes da região efetuaram os disparos na vítima identificada como Carla Nadiele Silva, conhecida como “Carlinha do Laço”. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para fazer o levantamento cadavérico. No bolso da mulher, os agentes do DPT encontraram uma quantia de cocaína.Em uma rede social, amigos lamentaram a morte da jovem. “Eu não Acredito nisso, meu Deus! Sem palavras”, escreveu um. “Que Deus coloque sua alma em um bom lugar”, publicou outro.
O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até as 8h30 deste domingo, nenhum suspeito havia sido preso. A informação ,é que ela estaria namorando um policial,e por isso os traficantes acharam que ela era informante

Fonte: ( DPT) Departamento de Polícia Técnica



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.