sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Cantor baiano, que já foi gravado por Bethânia e Dudu Nobre, entra no The Voice

Foto: Reprodução Globo
Foto: Reprodução Globo
Del Feliz (sim, é sobrenome mesmo) pisou no palco do The Voice Brasil para arrebentar a boca do balão na noite desta quinta-feira. Enquanto cantava “Espumas Ao Vento”, de Fagner, todos os técnicos do reality show viraram a cadeira para o então candidato. Papo vai, papo vem, o músico optou por ficar no time da técnica Claudia Leitte.
Del Feliz, que já foi catador de lixo, radialista, feirante, padeiro, pintor, entre tantas outras, e começou na música tocando percussão, tem uma carreira de sucesso. Há pelo menos 15 anos na estrada, ele tem cerca de 15 discos lançados e já fez grandes parcerias com outros artistas. “Maria Bethânia está gravando uma música minha, e virei parceiro de Dudu Nobre, Dominguinhos, Geraldo Azevedo. Também tive a honra de fazer show com Gilberto Gil”, afirma.
Para o integrante do Time Claudia Leitte, a figura materna foi um dos fatores que o fizeram se apaixonar pela música. “Minha mãe é a grande referência. Ela cantava para nós. Nos momentos mais difíceis da nossa vida, ela cantava de noite para a gente dormir”, conta. Apesar das dificuldades que enfrentou, Del Feliz garante: “Nunca imaginei estar aqui. Mas nunca duvidei que eu pudesse chegar”. O sucesso de Del Feliz dominou várias partes do mundo. “Já fui para a França, Portugal, Bélgica, Alemanha, China, Uruguai…”, lista o participante.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.