sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CAMACAN:Estivador é morto a tiros enquanto jogava cartas no trevo da BR 101

O estivador Robson Alves Bispo, 23 anos, natural de Camacan, foi alvejado com pelos menos cinco disparos de arma de fogo, enquanto jogava cartas de baralho no local de trabalho, que fica no entrocamento de Camacan, na BR-101. O homicídio, ocorreu por volta das 15:30h desta quinta-feira (8), enquanto a vítima estava na companhia de outro trabalhador. Informações apontam que quando a vítima começou ser atingida, tentou fugir descendo por um matagal, ás margens da BR-101, mas a investida do criminoso, terminou por assassiná-la. No momento que o criminoso começou atirar, várias cartas de baralho, ficaram espalhadas no local.
Segundo informações, após ter alvejada a vítima fatalmente, o criminoso fugiu com destino ao distrito de São João do Panelinha. A sogra de Robson, esteve na tarde desta quinta-feira no plantão da delegacia pública de Camacan para registrar o ocorrido, e disse que ele era trabalhador, não tinha inimigos, nem era envolvido com as drogas. Ela disse também ter certeza que o alvo do homicida, não era seu genro e sim o companheiro de trabalho dele.
A mulher informou ainda que ele vivia maritalmente com sua filha há quatro anos e era considerado um bom marido. O Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), esteve em Camacan com o rabecão para fazer o levantamento cadavérico e trasladar o corpo. O Delegado Franceso Denis da Silva Santana, Já começou trabalhar neste caso.
ATUALIZAÇÃO ÀS 19:14
O CORPO FOI LIBERADO PELO INSTITUTO MÉDICO LEGAL,E DEVERÁ ESTÁ CHEGANDO ÀS 8:00 h DA NOITE, EM CAMACAN E SERÁ VELADO À AV DOS PIONEIROS.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.