quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Vítimas de dupla tentativa de homicídio estão se recuperando

page
Phillipe à direita, está com três balas alojadas no corpo: Foto reprodução e Jobson continua internado / O Tempo Jornalismo
Jobson da Silva Alencar, 31 anos, e Phillipe Souza Stolze da Silva, 21, que na tarde desta segunda-feira (15), foram alvejados com vários disparos de armas de fogo, por criminosos ainda não identificados pela polícia, já estão fora de perigo. Após serem alvejados com os disparos que quase lhes custou a vida, eles conseguiram sobreviver, saíram da zona de perigo e passam bem.
Phillipe que também foi atingido pelos criminosos, já saiu do internamento, porém continua com três balas alojadas nas costas, no tórax e na região cervical. O pai de Phillipe, disse á reportagem d’o O Tempo Jornalismo, que a família está muito abalada com o acontecimento, e confessou que a família, não pensa em nenhum tipo de retaliação, mas deseja que justiça seja feita. Jobson Alencar, que levou seis disparos e foi o mais atingido, já está dando sinais de melhoria. Segundo membros da família, ele até gravou um vídeo avisando a todos que brevemente está de volta.
Ele foi atingido na garganta, clavícula e nádegas. A principal suspeita da dupla tentativa de assassinato, até o momento recai sobre um indivíduo que recentemente entrou em vias de fato com Jobson, quando participavam de uma festa de paredões automotivo, no centro da cidade, e Jobson teria batido no seu desafeto.
Pelo menos esta foi a versão contada pelo pai da vítima. O delegado Francesco Denis da Silva Santana, titular da Delegacia Circunscricional de Camacan, já está investigando o caso, coletando informações, para que o mais breve possível dê uma resposta satisfatória  à sociedade em torno deste crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.