quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Insatisfeita, oposição lança campanha contra CPMF

Insatisfeita, oposição lança campanha contra CPMF
Foto: Divulgação
Foi lançada nesta quarta-feira (16) por partidos de oposição como DEM, PSDB e Solidariedade, e, da base aliada (PP) uma campanha contra a elevação da carga tributária no país. A campanha é denominada: “Basta de Imposto. Não à CPMF”.
Segundo as siglas, eles tentarão fechar questão, em suas executivas nacionais, para impedir a aprovação de qualquer proposta que o governo envie prevendo a retomada da contribuição. O principal alvo do movimento é a sinalização dada pelo governo, durante o anúncio do pacote econômico, há dois dias, da possibilidade de criação de uma nova CPMF.
“Temos posição clara de que o país não aguenta mais imposto. Saturou. A solução para os problemas de desequilíbrio das contas passa pelo enxugamento da máquina, e da estrutura de governo, inchada na administração petista”, afirmou o líder do DEM na Câmara, Mendonça Filho (PE) à Agência Brasil.
Do mesmo partido, o senador Agripino Maia (RN) atribuiu à proposta de criação de uma nova CPMF “o preço que a sociedade está pagando pela reeleição da presidenta Dilma [Rousseff]”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.