segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Premiados do Programa Praias de Verão

O casal Eliene e Onélio, dos Campinhos, ganhou um liquidificador e a senhora Domingas Rodrigues do Couto ganhou um frango assado.
Foi neste domingo 2 de agosto durante bingo promovido pelos organizadores do Programa Praias de Verão, que tem à frente o professor Moises Nunes.
O bingo teve o objetivo de angariar recursos para o Programa Praias de Verão, que entre o fim de ano e a chegada do ano novo promove Caminhadas da Saúde com participação de um grande público, com direito a exames preventivos, brindes e café da manhã.
Professor Moises Nunes é velho entusiasta da prática de esportes como método para se conquistar e manter uma boa saúde, lembrando ele que a saúde é o maior e o mais valioso patrimônio do ser humano.
Eliene e Onélio são donos do Elis Bar, nos Campinhos, e agradeceram muito aos organizadores do bingo. Também Dona Domingas se disse muito feliz por ter sido premiada nesse bingo do Praias de Verão. Com informações Tabu Online

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.