segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Judocas premiados em Jogos Estudantis

Alunos do Colégio Luis Eduardo Magalhães e João Calvino, de Canavieiras, e do Centro de Ensino Ana Viana, de Camacã, representaram suas escolas na abertura oficial da seletiva estadual dos Jogos Escolares da Juventude realizados semana passada em Simões Filho.
Os judocas participaram do evento sob a coordenação do professor Arnou Junior, e foram estes os classificados: Arnou Netto 1º lugar, Yuri Chaussê e Carol Cardoso 2º lugar, Lucas Santana e Heloísa Cardoso 3º lugar e João Pedro, 5º lugar.
Professor Arnou Junior explicou que os Jogos Escolares são uma espécie de vitrine para revelação de novos talentos esportivos. Ele informou que ma abertura do evento esteve presente a judoca Sarah Menezes, primeira mulher do Brasil a conquistar uma medalha de ouro na modalidade, em Jogos Olímpicos (Londres, 2012).
Foram feitos agradecimentos às professoras Cristiane Belém, Marilene Lobo, Norma, Tereza e Lucineide e também às prefeituras de Canavieiras e de Pau Brasil, Academia de Esporte Fitness, Padaria A Brasília, ATT Transportes, Projeto Cefas, Colégio João Calvino, Creche Jardim dos Anjos,Portal Canavieiras, Costa Sul FM ,jornal Tabu,Regional Sul FM e deste jornal online Blog Paulo José.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.