segunda-feira, 20 de abril de 2015

"Temos que seguir num grande mutirão da paz", diz Rui sobre segurança pública

"Temos que seguir num grande mutirão da paz", diz Rui sobre segurança pública
Foto: Tácio Moreira/Metropress
O governador do estado, Rui Costa (PT), destacou a segurança pública no programa Digaí, Governador! Desta segunda-feira (20). Segundo o petista, a ação do Estado como um conjunto de medidas em andamento e que dependem da interação cada vez maior com a sociedade para resultados ainda melhores, como os números apresentados no Pacto Pela Vida, a partir das Bases Comunitárias de Segurança (BSC) instaladas na capital e no interior do estado.

"Nós temos que seguir nessa política, envolvendo cada vez mais a família e a sociedade num grande mutirão da cultura, da educação e da paz", disse. 

Rui também ressaltou a importância da inauguração da nova estação do Metrô de Salvador, que será inaugurada nesta quinta-feira (23) com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Outros pontos abordados foram a visita, na sexta (24), ao município de Maracás, no centro sul do estado, para entrega de obras, e a reunião realizada em Brasília, na semana passada, para acelerar a ajuda do governo federal aos municípios de Candeias e Santo Amaro, atingidos pelas fortes chuvas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.