segunda-feira, 20 de abril de 2015

Em depoimento à PF, cunhada de Vaccari negará que foi ao Panamá destruir provas

Em depoimento à PF, cunhada de Vaccari negará que foi ao Panamá destruir provas
Foto: Reprodução
A cunhada do ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, Marice Corrêa, prestará depoimento na tarde desta segunda-feira (20), à Polícia Federal, e negará a suspeita de que estava no Panamá para destruir provas. A defesa de Marice segue a linha de que ela participava de um congresso no país latino-americano quando foi decretada sua prisão temporária, no dia 15. Ela só se entregou à polícia dois dias depois.

A cunhada de Vaccari estava no Fórum Sindical das Américas, como funcionária da Confederação Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras das Américas (CSA). O evento ocorreu no dia 9 de abril, mas Marice viajou antes, no dia 5. Encerrado o fórum, ela teria permanecido no Panamá, de férias. A cunhada do ex-tesoureiro é suspeita de ser uma emissária e de ter participação nos desvios da Petrobras. A movimentação financeira dela foi considerada incompatível com sua renda e ela teria recebido dinheiro do doleiro Alberto Youssef.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.