segunda-feira, 20 de abril de 2015

CAMACAN: Infiltrações na Cobertura do Estãdio Ribeirão, deixam torcedores com medo

Infiltrações na Cobertura do Ribeirão, chamam atenção de torcedores: Foto \ O Tempo jornalimo

A Cobertura principal do Estádio Ribeirão, está enfrentando problemas de infiltrações em sua estrutura, principalmente algumas rachaduras, podendo oferecer risco de desabamento. A nossa reportagem em conversa formal com uma pessoa ligada ao esporte, comentou sobre o assunto, confirmou a deificiência e falou que uma revisão é necessária. A estrutura que foi montada com a chegada do Ribeirão nos anos 80, precisa mesmo de reparos, porque os torcedores, e as cabines de imprensa, ficam exatamente embaixo da cobertura.
Os torcedores tem reclamado bastante sobre as infiltrações, e muitas vezes, temem ficar no local, por causa de pequenas rachaduras. Por outro lado, este é um estádio lindo, gramado verde, bem aconchegante, valendo a pena, as pessoas, se dirigirem ao Ribeirão, para curtirem uma bem disputada partida de futebol. Uma das questões que o torcedor camacaense mais cobra, é a volta de importantes campeonatos neste estádio, a exemplo dos intermunicipais, que se transformavam em grandes festas, em dias de jogos no Ribeirão. Os jogos importantes, atraim grandes multidões que lotavam a casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.