quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Bahia lidera em municípios com PAA

Um levantamento do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome mostra que a Bahia é o estado com maior número de municípios participantes do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos.
Dos 723 municípios cadastrados em todo o país, 201 são baianos. Entre as prefeituras que compram a produção diretamente dos agricultores familiares estão Itabuna, Ilhéus, Camacan e Jussari.

Outros municípios sulbaianos que fazem parte do programa são Santa Luzia, São José da Vitória, Ubaitaba, Ubatã, Una, Arataca, Buerarema, Gandu, Gongogi, Itaju do Coloônia, Mascote e Santa Cruz da Vitória.

Os municípios participam do programa na modalidade de Compra com Doação Simultânea, onde os produtos adquiridos são doados para entidades sociais.Os produtos são doados também para instituições de ensino público e equipamentos de segurança alimentar e nutricional, como restaurantes populares, cozinhas comunitárias e bancos de alimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.