terça-feira, 28 de agosto de 2018

Camacan:Chuvas atrapalham os serviços de recuperação da estrada Jacareci;diz secretário


A chuva sempre foi bem vinda e já faz parte da rotina da região, porém, há momentos que dificultam no trabalho de manutenção das estradas vicinais. Recentemente a Secretaria de Viação e Obras viabilizou uma equipe para fazer limpeza das árvores às margens da estrada, desentupimento das manilhas, abertura das curvas com reposição de novas manilhas.
As devidas providências para recuperação da estrada já estão sendo tomadas. Logo após a reposição das manilhas, que já estão sendo colocadas às margens da estrada, será realizado o encascalhamento e compactação de toda estrada. Lembrando, que em gestões anteriores, a estrada era apenas patrolada, dessa vez, será realizado um trabalho bem feito e que tenha durabilidade.(Ascom)
A prefeitura pede a compreensão da comunidade,uma vez que as fortes chuvas não tem permitido o conserto da estrada. O Secretário de Administração Neilton Bahia “garantiu que não serão feitos serviços de tapa buraco, por acreditar que a população merece algo melhor”. Disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.