terça-feira, 28 de agosto de 2018

Itabela:Filha da primeira Garota Café é eleita em 2018;Tal mãe ,tal filha?


Na  noite de shows festivos da 12ª edição da Festa do Café, realizada pela Prefeitura de Itabela, neste sábado (25), o público torceu, vibrou e dançou muito com a programação que aconteceu no circuito de eventos, na Avenida Guaratinga, centro da cidade.
O evento começou com o concurso cultural Garota Café, que elegeu Yasmin Vitória, de 17 anos, como vencedora. “Eu estou muito feliz, não esperava ganhar, e mais feliz ainda por dar continuidade a uma tradição da minha família, já que minha mãe foi a primeira Garota Café, então eu só tenho a agradecer a todos”, declarou a vencedora. 

Depois do desfile, os shows musicais começaram ao som de Roger Marques, que levou muito axé para o público. A atração mais esperada da noite, Edu e Maraial subiu ao Trio Avancini por volta da 1h30 da madrugada para contagiar os foliões.E ainda teve a banda Delicia da Moçada para fechar a noite com chave de ouro.
Cinco jurados tiveram que  atribuir notas a quesitos como beleza, empatia, desenvoltura, criatividade e elegância para as dez concorrentes. Somado a esse valor,  também os pontos conquistados por elas durante a realização de diversas atividades que ocorreram ao longo das últimas semanas.
As concorrentes foram: Alana Meira (18 anos), Débora Castro (17 anos), Echilly Lagos (18 anos), Jaciane Nascimento (19 anos), Jeane Araújo (20 anos), Lavine Baleeiro (17 anos), Lívia Sisnandes (16 anos), Rayla Vieira (15 anos), Talícia Rocha (20 anos) e Yasmin Vitória de Oliveira (17 anos),que saiu vencedora.
O prefeito Luciano Francisqueto falou sobre o sentimento de participar da Festa do Café presenteando o público com shows musicais. “Estou muito feliz de estar colaborando para a realização de mais uma Festa do Café, todos os servidores tiveram seus salários antecipados para curtir o evento com dinheiro no bolso e digo ao povo itabelense que a gestão não mede esforço para oferecer o melhor para o município”, destacou
      Yasmin Vitória de Oliveira, 17 anos. Eleita a Garota Café 2018. (Foto: Adilson Santos)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.