segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mãe e filha e outras duas pessoas morrem em capotamento no sul da Bahia

Na tarde deste sábado (16) um capotamento no povoado de Santa Clara, que pertence ao município de Itaetê, no Centro-Sul da Bahia, deixou quatro pessoas mortas e pelo menos mais duas feridas.
Foto/vermelhinho
Mãe e a filha foram duas das vítimas fatais. Daniela Lira dos Santos, 24 anos, e a pequena Evenly Santos Costa, 3 anos, que estavam voltando para o povoado onde moravam, em Roseli, não resistiram aos ferimentos e morreram.
Outras duas pessoas também morreram no acidente: a adolescente Legiane Silva Oliveira, 14 anos, e Juscilene Pinto dos Santos, 31 anos.
Juscilene, que morava no povoado de Macaco Seco, viajava com o filho – um bebê de 1 ano e 3 meses. A mãe do garoto morreu no local, e a criança foi levada para um hospital em Itaberaba. Ainda conforme a PM, ele já teve alta médica.
Os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para os familiares.
Segundo a Polícia Militar da região, a caminhonete que transportava cerca de 10 passageiros para o povoado de Roseli capotou antes de um local conhecido como “Curva da Morte”.
Testemunhas relatam que a caminhonete, uma C10 amarela, perdeu o freio e que o motorista do veículo, que atua como transporte clandestino na região, tentou desviar da curva para impedir um acidente, mas não adiantou. Após o acidente ele fugiu do local.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.