sábado, 16 de agosto de 2014

IML conclui identificação dos corpos no acidente que vitimou Eduardo Campos

O Instituto Médico Legal de Santos (IML) finalizou o processo de identificação dos corpos das vítimas do acidente com o jato Cessna 560XL que caiu em Santos e matou o presidenciável Eduardo Campos e sua comitiva. 
Os restos mortais dos 5 passageiros e 2 tripulantes da aeronave devem ser liberados até a tarde deste sábado (16). O corpo do ex-governador pernambucano e de mais 3 vítimas devem chegar ao Recife ainda na noite do mesmo dia, sendo velados no próximo domingo (17). 

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), responsável pela investigação do acidente, irá analisar as causas do desastre aéreo, juntamente com especialistas estrangeiros que desembarcaram em Santos para inspecionar o local da queda da aeronave. 

Quatro americanos do National Transportation Safety Board (NTSB), principal autoridade americana na investigação de acidentes e da Cessna Aircraft Company, fabricante do jato, já se encontram trabalhando em conjunto com a Aeronáutica.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.