domingo, 17 de fevereiro de 2019

Secretário de Administração Maurício Kruschewsky – representando o prefeito Almeida,apresentou mais de 100 realizações do Governo Ser Humano em sessão de abertura da Câmara


Nesta sexta-feira (15/02) aconteceu a sessão de abertura dos trabalhos de 2019 na Câmara Municipal de Vereadores onde foi prestada contas das ações da Prefeitura Municipal de Canavieiras em 2018 e as metas para esse ano. 

O secretário de Administração Maurício Kruschewsky – representando o prefeito Roberto Almeida–apresentou com recursos multimídias e fotos comprobatórias mais de 100 realizações nas diversas secretarias do Governo Ser Humano.Também pontuou as próximas ações como o calçamento de quatro ruas,novas praças,postos de saúde,sinal de celular em todos os distritos entre outras. 

Também na sessão o novo secretário de Educação Vitor Fábio Torres – vereador licenciado– parabenizou a Câmara e o Governo Ser Humano e afirmou que não poderia deixar de atender o convite para assumir a pasta.“Tenho plena consciência que nada pode ser feito que não passe pela educação”, afirmou Vitor.
Ainda discursou o secretário de Cultura José Amorim Cruz´que pediu aos vereadores que olhem com sensibilidade o projeto de lei Nº 001/2019, enviado pela Prefeitura Municipal de Canavieiras,que pede a mudança de nome da praça de Afrânio Matos para Gilson Ribeiro da Silva(Passarinho),lembrando que isso também é um clamor popular dos moradores do bairro.E o secretário de Assistência Social Abel Lisboa Maciel lembrou da sua passagem pela secretaria de Turismo e os desafios que enfrentará na nova pasta.
Estiveram presentes também o secretário de Turismo Lucio Luelli Marquinhos Santos,o de Interior Carlos De Jesus Guerra e o de Obras Clery Costa,além de representantes das policias e de outros órgãos representativos da sociedade. 
Foto: Genivaldo Santos
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.