segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Homem morre com descarga de choque elétrico no centro de Camacan


Domingo trágico para familiares e amigos de Marcos Silva Pereira, conhecido por  Marquinhos,de 35 anos,que morreu eletrocutado na esquina do Banco do Brasil,por volta das 5:h30mim da tarde, no Centro de Camacan.Segundo informações,o homem,que trabalhava como pedreiro,passava de moto pelo local quando uma forte ventania derrubou um fio de alta tensão,que caiu sobre  a vítima.Ele faria aniversário no próximo dia 2.
A policia civil e a guarda municipal estiveram isolando a área, para que curiosos não chegassem perto,pois corriam risco de serem também eletrocutados.O corpo ainda estava em chamas quando uma equipe da Coelba chegou ao local. A fiação elétrica da concessionária em Camacan é bastante precária, e já existem algumas ocorrências de fios de alta tensão caindo em vias públicas do município.
Testemunhas relataram uma explosão muito grande após a queda. Rapidamente o fogo consumiu o veículo, ficando completamente destruído.O corpo do rapaz ardia em chamas,enquanto que curiosos filmavam e fotografavam.  Alguns pontos da cidade ficaram sem energia e sem sinal de TV.A notícia rapidamente correu a cidade,que ficou  assustada. 
S E VOCÊ tem alguma denúncia ou algo importante  e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com

ADICIONE nosso WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.