segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TRE convoca para realização de biometria em Potiraguá,Jussari e outros 36 municípios na Bahia


A partir desta segunda-feira,5,eleitores de 38 cidades baianas são convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA)para realizar a cadastramento biométrico obrigatório.Para isso,é preciso comparecer aos cartórios e postos de atendimento da Justiça Eleitoral nos municípios. 

A primeira fase do 2º Ciclo do Projeto Biometria, que vai até o dia 22 de fevereiro de 2019, vai atender aos eleitores das cidades de Água Fria, Anagé, Anguera, Barra do Choça, Candeias, Caraíbas, Catu, Cravolândia, Crisópolis, Dias D'Ávila, Glória, Ibirapuã, Irará,Itabuna, Itanagra, Itapé, Itapicuru, Itarantim,Jussari, Lajedão, Lauro de Freitas, Maetinga, Mata de São João,Medeiros Neto,Olindina,Ouriçangas, Paulo Afonso, Planalto, Potiraguá,Santa Brígida,Santa Inês,Santanópolis,Santo Amaro, Saubara, Serra Preta, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Ubaíra. 
De acordo com o TRE-BA, quem não atender à convocação, terá o título cancelado, além de impedimentos previstos no art. 7º do Código Eleitoral, como não obter passaporte e tomar posse em concurso público. A nova fase para cadastro de biometria é dividida em quatro etapas, com previsão de ser concluída até 2021.Documentos necessários para o recadastramento biométrico (formato PDF);>> Confira horários e locais de atendimento
Adicione o BLOG PAULO JOSÉ no seu WhatsApp: (73) 9 9941-5577
Presenciou algo importante ou registrou em foto, áudio ou vídeo?
Então compartilhe com a gente.
WhatsApp do PORTAL: (73) 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.