sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Esclarecimento sobre denúncia de empresário itabunense contra empresa A&S Construtora



Ao Sr Paulo José
Blog do Paulo José
 01 de outubro de 2018. 
 A empresa A&S CONSTRUTORA E SERVIÇOS LTDA,EM RAZÃO DO USO INDEVIDO DE SEU NOME E DIANTE DE MENÇÕES LEVIANAS E DESONROSAS, ATRAVÉS DE DIVULGAÇÃO DE NOTICIAS CALUNIOSAS E DIFAMATÓRIAS, VEICULADAS NESTE BLOG,na data de 26 de setembro de 2018, onde pretendem envolvê-la em irregularidades em processos licitatórios, CUMPRE E DEVE ESCLARECER, que:
A pessoa apresentada como diretor da empresa na “falsa denúncia”, sequer figura como sócio ou desenvolve qualquer atividade na empresa, sendo desta forma as declarações apresentadas falsas, caluniosas e difamatórias, na tentativa de constranger e causar danos morais e materiais a esta empresa e aos seus sócios em sua intimidade e honra.
Cumpre mencionar ainda, que são falácias e puro sofismo as alegações trazidas, pelo Sr. Alfredo, uma vez que, nenhuma irregularidade foi apontada por nenhum órgão fiscalizador, seja, ele o Ministério Público, TCU e demais Órgãos, seja na Esfera Estadual ou Federal. A empresa pauta sua atividade na regularidade, honestidade, agindo dentro da lei, onde presta serviço e está presente no Mercado de trabalho há muitos anos e jamais respondeu por irregularidades, corrupção, ou qualquer que seja, as calúnias apontadas, em falsa denúncia.
Ademais, importante ressaltar, que existem indicativos da prática do Sr. Alfredo Baracat, na região, de utilizar-se do maquinário da justiça, para tumultuar licitações e galgar vantagens indevidas, conforme pode ser visto, no âmbito do TCU – 005.997/2015-1, através do voto do relator no Acordão 1944/2015 –TCU, além de outros processos no TCU, conforme os números 005.320/2015-1, 010.090/2015-0, 011.152/2015-0, 011.255/2015-9, 013.375/2015-6, dentre outros.
Desta maneira, certamente a Empresa A&S CONSTRUTORA E SERVIÇOS LTDA e o nome divulgado indevidamente “Rubens André”, com acusações caluniosas e difamatórias, sem respaldo algum, de forma leviana e fraudulenta, são mais uma das vítimas, de pessoas com intuito de conquistar vantagens indevidas.
Não obstante, a A&S tomará as devidas medidas que forem cabíveis em decorrência dos danos resultantes da veiculação desta nota falaciosa, os que distribuíram e replicaram, bem como ao “criador”, pessoa conhecida em todo meio empresarial e administrativo, pelo seu “modus operandi” sem nenhum compromisso com a moralidade e legalidade.
NOTA DO BLOG:
Comunicamos aos nossos leitores que a matéria veiculada neste meio de comunicação,foi embasada em documentos protocolados no Ministério Público e encaminhada à nossa redação pelo denunciante,Alfredo Agle Santana Baracat Habib,residente em Itabuna,no sul do estado  e,que se houve má fé,calúnia e difamação,não partiu e nunca partirá de nosso site,pois não nos interessa atingir a ninguém,cabe-nos o dever de informar.Jornalismo com paixão, verdade,conteúdo e credibilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.