sexta-feira, 5 de outubro de 2018

ATLETA CANAVIEIRENSE PARTICIPA DA 4ª ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO DE VÔLEI DE PRAIA


A Atleta Canavieirense Anna Thereza Castro, Atleta do CDC–Clube Desportivo Canes, participará de 04 a 07 de Outubro de 2018, da quarta e última etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-21 da Temporada 2018, que será realizada na Praia de Ponta Negra, na cidade de Manaus/AM.
A disputa contará com nomes que já são realidade no voleibol brasileiro, como do campeão mundial Sub-19 e Sub-21, o paraibano Renato. Assim como ocorre no Circuito Brasileiro Sub-19, o Sub-21 é um campeonato de seleções estaduais,com duplas da mesma federação. Cada estado indica suas delegações nos dois gêneros em busca do título. 
A competição conta com 12 times em cada gênero, sendo oito pré-classificados pelo ranking, de acordo com o resultado da etapa anterior, e outras quatro duplas definidas pelo torneio classificatório, que ocorre na quinta-feira. Nele, até 34 times lutam pelas últimas vagas em jogos eliminatórios diretos, formando assim a lista final de participantes. 
Na etapa da capital amazonense, serão nove duplas na chave principal, e três vagas serão disponibilizadas no classificatório.Já estão garantidos no naipe masculino pelo ranking Jonh/Ícaro Passos (BA), Rafael/Renato(PB),Matheus/Wellington(MT),Patrick/Lipe(PR),Gabriel/Gabriel Cândido (RJ),André Danilo/Matheus (SE), Misael/Gabriel (SP), Jean/Gui (MS) e Antônio/Lucas (AM). 
No naipe feminino,os times já classificados pelo ranking são Amanda/Talita(CE),Débora/Gabi(ES),Carol/Agatha(MS),Ingridh/Amanda (PR), Gabriella/Carol Paiva (RJ), Thainara/Cecília (RN), Helena/Lari (SC), Anna/Fernanda (BA) e Aline/Lorena (AM). 
Os times são divididos em quatro grupos com três, jogando no sistema “todos contra todos” dentro da chave. Todos avançam à segunda fase, mas os times que terminarem em primeiro no grupo vão direto às quartas de final, enquanto segundos e terceiros disputam a repescagem.A partir desta fase ocorrem semifinais e disputas de medalha. 
A Atleta Canavieirense Anna Thereza Castro tem como sua parceira a Atleta Fernanda Melo conquistaram na terceira etapa realizada no Rio de Janeiro/RJ.,o quinto lugar,tendo como Técnica a Professora de Educação Física Alba Oliveira. 
“Procuro aproveitar todas oportunidades para aprimorar e evoluir  minha qualidade técnica, onde na Temporada de 2018 tive um grande aprendizado, espero melhorar meu desempenho nesta quarta etapa”, diz a Atleta Anna Thereza, que teve sua iniciação no Volei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, através do CDC – Clube Desportivo Canes. 
“Ver uma Atleta participando de um Circuito Nacional de Vôlei de Praia, é um grande sonho. Tenho certeza que ela terá um futuro promissor no Vôlei de Praia. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram a nossa Atleta a participar deste evento nacional,em especial,a Federação Baiana de Volei,através de seu Presidente Hércules Pimenta;a Prefeitura Municipal de Canavieiras, através do Prefeito Dr. Almeida, a Hidraluz, através do Empresário Alessandro Cattai e ao CT Alba Oliveira, através da Professora Alba Oliveira”, afirma Boinha Freire, Professor de Educação Física.
SE VOCÊ tem alguma informação ou denúncia e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9 9941-557

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.