sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Bandidos fortemente armados assaltam agência da Caixa Econômica em Belmonte.


Bandidos assaltaram a agência da Caixa Econômica Federal de Belmonte na madrugada dessa sexta-feira (05/10). Homens fortemente armados, a bordo de 03 veículos, adentraram as ruas atirando e se dirigiram à agencia localizada no centro da cidade que foi explodida pelos criminosos. A ação, segundo testemunhas, durou aproximadamente 20 minutos e não houve confronto com a Polícia Militar.
Enquanto um grupo assaltava a agência, um segundo grupo composto por dois carros fechou a BA-275,no trecho entre Barrolândia e Belmonte paralisando o transporte de celulose. Os bandidos chegaram a atirar contra as carretas e um motorista chegou a ser feito de refém, mas foi logo liberado após o retorno dos criminosos que estavam agindo em Belmonte. Um carro também foi incendiado pelos bandidos para dificultar o trafego pela rodovia,informou o Maisbn.com  

                          Fotos enviadas à nossa redação e ao MaisBN
O prédio onde funcionava o banco ficou completamente destruído com a explosão. A Polícia Militar está no local colhendo informações e possíveis imagens da ação dos bandidos. Reforços da CAEMA e CETO já foram enviados e estão fazendo buscas por toda a região em busca dos bandidos.

SE VOCÊ tem alguma denúncia e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9 9941-557
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.