segunda-feira, 24 de setembro de 2018

VOCÊ REPÓRTER:Moradores reclamam de buracos, lixo acumulado e esgoto a céu aberto em rua de Santa Maria Eterna


A lista de reclamações dos moradores da Rua 1º de Maio,em Santa Maria Eterna-distrito de Belmonte, é extensa. E começa com o acesso às ruas da região que tem sido dificultado pelos buracos, o esgoto a céu aberto e o mau cheiro causado por problemas na coleta de lixo.
“O nosso distrito é abandonado, tem que pedir a Deus que eles olhem para a gente, para os moradores aqui e possam fazer alguma coisa”, pede o morador.Já é uma reclamação antiga nossa. Estamos aqui sofrendo mesmo por conta do lixo,por conta das poças d`água. Você vai passar com o carro você desvia de uma para cair na outra”, reclama.
A moradora reclama ainda que reparos chegaram a ser feitos no local, mas ainda há muito a ser feito. “Eles arrumam, fazem de qualquer jeito, aí chega o inverno e acaba com tudo.''
A produção do nosso Blog está à disposição da prefeitura para falar sobre os problemas apresentados nesta reportagem.(Fotos enviadas por moradores)




SE VOCÊ tem alguma denúncia e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9 9941-5577

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.