segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Remada da Independência movimentou nativos e turistas em Canavieiras


No último domingo (23), o clima foi de sol e aventura nas águas do rio Salsa em Canavieiras. Com saída da Delícias da Ilha às 12h30min, a Remada da Independência como foi chamado o evento, fez um percurso de 04 km,os quais os participantes realizaram a bordo de canoas canadenses, caiaques e stund up paddle. 
CLIQUE AQUI E CURTA NOSSO BLOG NO FACEBOOK
Além moradores do município,participaram turistas das cidades vizinhas de Ilhéus e Itabuna. Segundo o diretor da Canessurf, Francis Sutter, o evento reuniu um total de 30 remadores.Antes do início da remada os participantes receberam instruções de como seria o passeio e as orientações de segurança. O evento contou com a presença do Tenente da Marinha Rogério Cavalcante, além de dois salva vidas e um técnico de enfermagem.Durante todo o passeio os remadores foram acompanhados por embarcações para eventual necessidade. A remada ocorreu de forma tranquila, onde todos os participantes puderam aproveitar a exuberante beleza de Canavieiras.
POR:Alex Alves
SE VOCÊ tem alguma denúncia e quer contar pra todos,colabore com a reportagem do BLOG PAULO JOSÉ e envie seu material para o e-mail: fvpaulojose@gmail.com OU WhatsApp 73 9 9941-5577



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:


Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.